sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aviso Para Gisele

Gi , Preciso Do Seu Email E Do Seu Facebook Para Trocarmos Ideias Sobre O Blog.Por Favor Responda Pelos Comentarios.

Aviso Para Anonima


Anonima Por Favor , Me Diga O Email Que Esta Na Sua Conta Do Facebook Para Eu Te Adicionar.Ou Então Me De Mais 2 Informações Que São : Qual A cidade Atual Que Você Mora ( A Que Colocou No Face ) E Um Dos Seus Amigos Em Comum Por Favor Responda Nos Comentários.

Recado Para As Duas :


Entrem No Seu Email Para Aceita O Pedido Do Blog Sweet Girls. Assim Já Vão Virar Postadoras.

Regrinhas.


  1. Antes De Fazer Alguma Coisa No Blog , Me Comunique Se Não Tiver Online , Ponha Um Comentário Ne Algum Dos Posts Que Fizerem.
  2. Quando Responderem Os Comentários Das Pessoas Coloquem No Final Assim : Beijos !Seu Nome! ( Sem As Esclamações )

Link - Sweet Girls

5 comentários:

  1. Oi Lu,descupe não ter entrado antes para comentar. Olha,Lu não tenho facebook (não gosto de facebook kkk) mas meu e-mai é esse aqui:girogue19@gmail.com.
    gostei do estilo do blog,bem legal. eu gostaria de avisar que agora que está pra acabar as férias eu não vou ter tanto tempo de fazer posts (nem no meu blog),tudo bem? Eu só vou conseguir entrar quando eu tiver tempo. Eu gostei daquela assinatura da Toralei, minha cara kkkkk Bjs Gi

    ResponderExcluir
  2. Desculpe por demorar para responder Lu ,não tinha visto ontem já era tarde e eu só tive um tempinho para fazer aquele post no DG e fui dormir.Meu email (que esta no facebook ) anonimacherry06@gmail.com e a cidade atual eu coloquei Glória,Espirito Santo,Brazil .Adorei a assinatura que você fez !.
    Beijos ! Anônima Cherry

    ResponderExcluir
  3. Ah ! E sobre os amigos em comum eu tenho nenhum ,alias não tenho nem amigos ,eu não tinha facebook .
    Beijos Anônima Cherry

    ResponderExcluir

Welcome!

Bem Vindos Ao Cantinho Da Luana Santos. Aqui Posto De Tudo .

Informações :

Nome : Cantinho Da Luan Santos

Sigla : CDLS

Desde : 27/06/14

Dono : Luana Santos

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome É Luana Santos ! 10 invernos E Mais Um Pouco ! Lovatic , Smile , Rusher , Directioner E Muito Mais ! Cuja Estação Preferida É Primavera !

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

Participo.

Créditos

Creditos A Blogando Livre Pelo Layout Free Completo.

Bye Bye :)

Já Vai ? Que Pena. Espero Que Tenha Gostado Do Blog Compartilhem As Postagens Com Seu Amigos Pelo Google+ , Não Esqueça De Seguir O Blog Publicamente E Dar Seu Comentário/Opnião Do Post. Beijos